Suspeitos de torturar, mutilar e matar casal em MG são presos no ES; bebê filho do casal sobreviveu

Crime foi em janeiro deste ano em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, criança ficou quatro dias junto aos corpos dos pais. Dois homens suspeitos do duplo assassinato foram presos na Serra, Grande Vitória.

Guia Muriaé no WhatsApp
Daniel Santos da Silva e Rafael Lucas Neves de Paula foram presos no ES suspeitos de torturar, mutilar e matar casal em MG. — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Na noite desta sexta-feira (5), dois homens suspeitos de terem cometido um assassinato brutal em Belo Horizonte.

O caso foi regitrado em janeiro deste ano e eles foram presos pela Guarda Municipal na Serra, na Grande Vitória (ES). A vítima, um casal jovem, foi torturada, mutilada e morta a tiros, e o filho deles, um bebê de um ano e meio, foi encontrado ao lado dos corpos por sua avó, após ficar por quatro dias sem cuidados.




Os suspeitos, Daniel Santos da Silva e Rafael Lucas Neves de Paula, estavam com mandados de prisão em aberto e foram identificados durante uma abordagem da Guarda Municipal da Serra.

“Conversando com esses suspeitos conseguimos reconhecê-los e identificá-los como possíveis autores daquele fato em Minas Gerais conforme as denúncias que nós recebemos da Polícia Civil aqui do estado. Eles falaram que eram eles mesmos que tinha cometido o fato e foram detidos inicialmente sem resistência”, relatou o supervisor Lopes da Guarda Municipal da Serra.




De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas, um homem de 26 anos e uma mulher de 19 anos, foram encontradas mortas com sinais de tortura e ferimentos a bala em uma segunda-feira, na localidade de Esmeraldas, em Belo Horizonte.

O bebê, apesar de desidratado, não apresentava ferimentos e permaneceu ao lado dos corpos desde a quinta-feira. A mulher ainda tinha um braço decepado e o couro cabeludo arrancado.




Acredita-se que o homem tenha sido morto devido ao envolvimento com o tráfico de drogas na capital mineira.

Os suspeitos, de 27 e 29 anos, foram levados para a Delegacia Regional da Serra e os mandados de prisão por homicídio expedidos pela Justiça de Minas Gerais foram cumpridos.




Daniel e Rafael foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficarão à disposição da Justiça mineira.

Fonte: Guia Muriaé




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!