Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Ubá
Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na manhã dessa terça-feira (2), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ubá.
Por volta das 10h, durante patrulhamento pela Rua São Bartolomeu, no bairro São Domingos, policiais militares abordaram um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 16 anos.
Eles foram submetidos à busca pessoal e com o jovem foi encontrado um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar, além de uma bucha de maconha. Já com o adolescente infrator foi localizado um cordão aparentando ser de prata e a quantia de R$ 101,50 em moeda corrente. Em buscas em sua residência, os policias localizaram uma cápsula calibre 38, uma munição calibre 32 picotada e a quantia de R$ 2.350,00.
Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.
Fonte: Guia Muriaé