Suspeitos planejar matar desafeto em Manhuaçu são presos pela PM
Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde de domingo, dia 16/10, após uma perseguição pelas ruas da cidade. A ocorrência chamou a atenção da comunidade e foi encerrada na passarela que liga a Vila Deolinda, ao bairro Bom Jardim, BR-262.
A ação teve início quando o serviço de inteligência da polícia apurou que seria realizada uma execução no bairro Santana. Colocando em alerta todas as unidades da PM, uma das equipes se deparou com os dois indivíduos suspeitos numa Honda CB Twister, nas proximidades do bairro. Ao avistarem a viatura, tentaram fugir em alta velocidade.
Através da rede de rádio foi feita a comunicação e o bloqueio dos principais corredores de acesso e saída da cidade. Os indivíduos seguiram até a Vila Deolinda e, ao perceberem que estavam cercados pela PM, tentaram fugir pulando nas águas do rio Manhuaçu, onde foram presos nas proximidades da passarela.
Informações davam conta de que o carona da moto estava portando uma arma de fogo. Foram localizadas diversas munições no bolsa da bermuda do indivíduo, mas a arma não foi encontrada no momento da prisão.
Os dois, moradores do bairro Santana, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Portal Caparaó