Taxista de BH é preso com 2 kg de crack que seriam entregues em Viçosa
Um taxista de Belo Horizonte foi preso, na madrugada desta sexta-feira (7), transportando uma carga de drogas em Viçosa.
Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que um táxi estaria seguindo pela estrada de Porto Firme sentido a Barrinha em atitude suspeita.
Durante rastreamento, militares localizaram o veículo pela Avenida Jacob Lopes de Castro. Foi procedida a abordagem e os policiais perceberam que o taxista demonstrou bastante nervosismo.
Após buscas no veículo, foram encontradas duas barras grandes de crack, pesando aproximadamente 2 kg, além de certa quantia de dinheiro. Questionado, o taxista disse que iria entregar a droga de acordo com o GPS de seu celular.
Na sequência, a equipe policial deslocou para o local de entrega combinado, onde foram abordados outros dois homens em uma moto. Eles estavam de posse da quantia de R$ 1.500,00, que seriam pagos pelo transporte da droga.
Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.
Fonte: Guia Muriaé