Tiros contra PM acabaram atingindo outras duas pessoas em Santa Margarida
Uma mulher e um idoso foram baleados, na segunda-feira (10), após o roubo a banco na cidade de Santa Margarida.
Quatro indivíduos roubaram cerca de R$ 90 mil de uma agência do Sicoob e ainda tentaram assaltar o Banco do Brasil, porém o cofre do estabelecimento ainda estava fechado e só abriria em horário programado.
Durante a fuga, o bando fez dois reféns e efetuou vários disparos contra um policial militar, que acabou falecendo. Alguns tiros teriam ricocheteado e acertaram uma mulher, 47 anos, e um idoso, 73 anos. Eles foram socorridos e encaminhados à Casa de Caridade de Carangola.
A mulher levou um tiro no braço direito e permaneceu internada devido à gravidade. Já o idoso foi atingido de raspão no braço direito, sendo que o projétil acabou perfurando o abdômen e saiu pelas costas. Após o atendimento médico inicial, ele foi transferido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, onde permanece sob cuidados médicos. O estado de saúde de ambos é estável, sem risco de morte.
Três integrantes da quadrilha já foram presos e a polícia segue realizando buscas incansáveis para localizar o quarto integrante.
Fonte: Guia Muriaé