Tragédia em Raul Soares: Piloto de parapente de Caratinga morre em acidente
Uma tragédia abalou a comunidade de Caratinga neste sábado (11), quando um piloto de parapente perdeu a vida em um acidente fatal durante um voo em Raul Soares. A vítima, identificada como Paulo Henrique Cunha, de 53 anos, era um conhecido empresário local, dono de uma vidraçaria próxima ao Terminal Rodoviário de Caratinga.
As circunstâncias precisas do acidente ainda estão sob investigação, e as autoridades não determinaram as causas do incidente até o momento. Não há informações confirmadas sobre problemas relacionados ao equipamento de parapente utilizado por Paulo Henrique Cunha.
O empresário, apaixonado por esportes radicais, desfrutava de seu voo quando ocorreu o trágico acidente. Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, mas infelizmente, Cunha não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Paulo Henrique Cunha será velado neste domingo, a partir das 11h da manhã, na capela municipal do Bairro Santa Zita, em Caratinga. Amigos, familiares e membros da comunidade se unirão para prestar homenagens e dar o último adeus ao empresário que deixará saudades.
Fonte: Guia Muriaé, com informações da TV Super Canal