Três são detidos em Miraí suspeitos de envolvimento na morte de garoto de 11 anos
A Polícia Militar apreendeu dois menores, um de 12 anos e outro de 15, e um jovem de 23 anos acusados da morte de um garoto de 11 anos na última semana. O menino foi morto a pauladas.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Soares Marty, o acautelamento dos menores ficou determinado durante uma audiência. “Os dois confessaram a participação no caso. Além disso, durante o depoimento ainda apontaram que o maior, que estava na cena do crime, o que fez o juiz decretar a prisão preventiva dele também”, destacou. Ainda segundo o delegado, o jovem estava trabalhando como servente de pedreiro no momento da prisão.
Para o delegado, o caso será solucionado em breve. “As investigações continuam. A motivação ainda está sendo apurada. Porém, o crime está bastante elucidado. O que entendemos é que houve um desentendimento entre os jovens. Estamos apurando também o envolvimento de outras pessoas. Nós vamos dar uma resposta à população de Miraí, esse crime não ficará impune. Estamos bem próximos de descobrir a real causa”, garantiu o delegado.
Os adolescentes foram encaminhados para Visconde do Rio Branco e o jovem para o Presídio de Cataguases.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução/TV Integração