Visconde do Rio Branco: Assalto a posto de combustível e três presos por tráfico de drogas
A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou, no sábado (21), um assalto a um posto de combustíveis. Em outra ocorrência, três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas.
Por volta das 6h, a PM compareceu à Avenida Doutor Carlos Soares, bairro Felipe Rachid, onde o frentista do posto de combustíveis, de 21 anos, alegou que após abastecer a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, placa de Ubá, o condutor sacou uma arma de fogo, o rendeu e logo em seguida rendeu também dois funcionários que estavam no escritório e exigiu que passassem todo dinheiro que tinham, levando do frentista a quantia de R$ 230,00. Segundo as vítimas, o autor usava capa de chuva preta e o revólver seria oxidado, cano curto, provavelmente calibre 22. O autor teria evadido na motocicleta sentido ao bairro Filipinho. Foi feito intenso rastreamento, porém o autor ainda não foi localizado.
Já por volta das 22h, após denúncias anônimas, policiais militares compareceram à Rua Wady Aad Beco José Reis, bairro Jardim da Barra, onde um indivíduo havia abandonado no local uma sacola e ao ser verificado tratava-se de dez pedras de crack. Na residência do suspeito, encontrou-se um resquício de substância semelhante a crack e uma porção de substância semelhante a maconha, além de certa quantia em dinheiro. Aos autores E.B., 38 anos, R.J.I., 27 anos, E.F.D., 27 anos, A.C.F., 28 anos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida foram encaminhados a Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais arrecadados.
Fonte: Guia Muriaé