Resumo da novela Mulheres de Areia – 25/04 a 30/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 25 de abril a 30 de abril), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 49 – segunda-feira, 25/04/2016

PUBLICIDADE

Raquel provoca Virgílio falando sobre o relacionamento de Clarita e Alemão. Depois de afundar o barco de Chico Belo, Donato despacha Marujo. Chico Belo fica arrasado ao descobrir que o barco dele sumiu. Tito diz para o delegado que tem certeza que Donato está envolvido no sumiço do barco. Numa nervosa discussão, Virgílio atira um livro na direção de Breno, mas não acerta. Bêbado, Marujo quase confessa que ajudou a afundar o barco, mas Donato chega a tempo de impedir. Joel vai almoçar na casa de Virgílio. Ruth fala para Dalua se inscrever em um concurso de esculturas na areia. Dalua pergunta para Wanderlei sobre a morte do pai dele. Floriano chama Chico Belo para trabalhar com ele. Virgílio agarra Tônia e ela atinge a testa dele com um objeto pesado.

Capítulo 50 – terça-feira, 26/04/2016

PUBLICIDADE

Clarita mostra os exames de Virgílio para Arlete e elas desconfiam de que ele está com uma doença grave. Tônia conta para Munhoz o que Virgílio fez com ela. Virgílio marca um jantar para pedir desculpas a Breno e escolhe o restaurante de Joel. Donato diz para Glorinha que vai comprar mais barcos e Dalua diz que é com o dinheiro que ele roubou de Floriano. Como não conseguiu nada com Tônia, Virgílio agarra Clarita, mas a chama pelo nome da primeira. Clarita conta para Arlete que Virgílio a chamou de Tônia. Cida e Vera alertam Breno sobre as intenções de Virgílio. Zé Luiz joga charme para Carola. Tônia desconfia dos planos de Malu e quebra o violão de Joel. Raquel pergunta a Wanderlei o quanto ele quer para largar Andréa.

Capítulo 51 – quarta-feira, 27/04/2016

PUBLICIDADE

Wanderlei expulsa Raquel do quarto. O comércio de Pontal faz greve geral. Vera diz para Breno que Virgílio deve estar por trás da greve. O bazar de Tônia é o único que amanhece aberto, mas Joel usa seu charme para que ela mude de ideia. Raquel chega em Pontal e dá presentes para Isaura e Ruth. Raquel se arruma para rever Wanderlei, mas Floriano a impede. Tito e Glorinha fazem as pazes, mas Donato os interrompe. César diz para Marcos que Raquel e Wanderlei tiveram um caso. Raquel pula a janela para se encontrar com Wanderlei. Por causa da greve, acontece um quebra-quebra no mercado municipal. Raquel vê Wanderlei com Andréa e vai esfriar a cabeça. Dalua a vê em cima das pedras, os dois discutem, ele perde o equilíbrio e cai.

Capítulo 52 – quinta-feira, 28/04/2016

PUBLICIDADE

Raquel se acalma ao ver que Dalua está respirando. Floriano e Alzira chegam ao local onde ele caiu e acusam Raquel, mas ela diz que só tentou se defender. Isaura se preocupa com Raquel. Os pescadores levam Dalua desmaiado para casa e todos o visitam. Munhoz cuida de Dalua e diz que ele vai ficar bem. Marcos dá uma jóia a Raquel pelos seis meses de casados. Raquel e Marcos saem para comemorar e encontram Andréa e Wanderlei. Virgílio fica irritado com Malu porque a notícia do afogamento dela saiu no jornal. Raquel decide ir embora do bar e Marcos fica chateado. Breno diz para Vera que Virgílio pagou todos os estudos dele. Em casa, Marcos e Raquel brigam, mas ela o seduz. Dalua sonha com a morte do pai: Donato o empurrou das pedras. Dalua acorda e acusa Donato.

Capítulo 53 – sexta-feira, 29/04/2016

PUBLICIDADE

Dalua acusa Donato, mas Glorinha acha que é delírio. Isaura defende Raquel dizendo para Ruth que ela não empurrou Dalua. Joel arranja outro violão e começa a dar aulas para Malu. Virgílio conta a César que vai conseguir comprar o restaurante de Joel graças a Malu, sem ela saber. Donato chama Marujo para mais um servicinho: afundar os dois barcos de Floriano. Raquel provoca Virgílio. Tônia vai tirar satisfações com Joel sobre Malu. Marcos briga com Raquel porque ela quer beber toda hora. Vera diz para Maria Helena que não foi na festa de Clarita por causa de Zé Luiz. Na festa de aniversário de Clarita, Raquel se encontra com Wanderlei nos fundos da casa. Raquel beija Wanderlei a força e Marcos vê.

Capítulo 54 – sábado, 30/04/2016

Marcos e Wanderlei trocam socos e pontapés. Andréa diz para todos na festa que Raquel estava beijando Wanderlei. Tônia fica do lado de fora da casa e vê Malu junto com Joel. Tônia atira uma pedra, mas acerta Breno. Tônia é flagrada e Virgílio diz que foi um atentado contra o prefeito. Tônia vai para a cadeia e Virgílio diz que só vai retirar a queixa se ela ficar com ele. Zé Luiz cuida de Breno. Raquel confessa para Marcos que beijou Wanderlei e ele lhe dá uma bofetada. Zé Luiz leva Breno em casa e encontra Vera. Otavinho fotografa Virgílio agarrando Tônia na delegacia. Virgílio diz para Sampaio e César que está feliz com a reação de Marcos. Tônia diz para Vera que Virgílio é perigoso. A pedido de Tônia, Ruth diz para Joel que Virgílio agarrou a amiga. Raquel decide sair de casa e Marcos briga com ela, mesmo assim ela foge para se encontrar com Wanderlei.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!