Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 32, terça-feira (14/04)
Vai ao ar hoje (14/04), na Globo, o capítulo 32 da novela Sete Vidas. No capítulo desta terça-feira, Júlia conta para Pedro que eles não são irmãos. Eriberto tenta forçar Marta a se alimentar. Marlene comunica a Elisa que Durval irá morar com ela e Bernardo.
Pedro e Júlia ficam juntos pela primeira vez. Luís conta para os filhos que teve duas mães e Branca fica furiosa. Pedro tranquiliza e apoia Júlia. Bernardo tenta descobrir o que aconteceu com Pedro e Júlia. Luca faz perguntas sobre Vivian para Esther e Luís se emociona ao ver os filhos com a mãe. Lígia decide voltar a trabalhar e Vicente fica frustrado. Júlia conta para Edgard que esteve com Pedro em Fernando de Noronha.
Pedro dá beijo apaixonado em Júlia e pede para ela não ir embora
Assim que Júlia (Isabelle Drummond) descobre toda a verdade sobre seu passado, ela corre para Fernando de Noronha para contar a Pedro (Jayme Matarazzo) que eles não são irmãos. O choque é tanto, que, por alguns momentos, o biólogo fica parado sem reação diante da bomba que acaba de ouvir.
Justo agora que Júlia está casada com Edgard, e Pedro estava tentando a felicidade ao lado de Taís? As dúvidas são muitas, mas a certeza é uma só: eles se amam acima de tudo. Júlia tenta ser racional e diz que vai voltar ao Rio para resolver a situação, mas Pedro não resiste e dá um beijo ardente e apaixonado na loira.
“Chega de perder tempo, de assistir você indo embora da minha vida sem poder fazer nada. Por favor, não vai assim. Não agora, desse jeito”, pede Pedro com os olhos marejados. Será que Júlia vai se render ao pedido?
Júlia e Pedro não resistem e têm primeira noite de amor
Emocionados com a recém-descoberta de que não são irmãos, Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) vão melancólicos para o aeroporto. Chegando lá, eles se despedem e se encaram por um tempo, mudos, até que o biólogo implora para ela não ir embora.
Os dois vão para uma pousada e se beijam, ávidos, enquanto começam a se despir. Apaixonados, eles não resistem e têm a tão esperada noite de amor. “Eu te amo muito”, declara Júlia, que logo questiona o que vão fazer a partir de agora. Pedro é firme e deixa claro que, independente das consequências, vai lutar pela amada. “Não importa o que os outros digam, o que os outros façam”
E agora? Como será que contarão a decisão para Edgard (Fernando Belo) e Taís (Maria Flor)?
Júlia conta toda a verdade sobre Pedro para Edgard
O clima está prestes a ficar tenso na casa de Júlia (Isabelle Drummond). Após noite de amor com Pedro (Jayme Matarazzo) em Fernando de Noronha, ela chega em casa e já dá de cara com Edgard (Fernando Belo) para lá de irritado. O empresário questiona onde a amada esteve e recebe uma resposta que não imaginava: “Eu estava com o Pedro”.
Ele fica sem entender o que está acontecendo, e o climão entre os dois é interrompido por uma ligação. Júlia sai para atender ao telefone da casa, e Edgard acaba ouvindo o bipe do celular da loira com uma mensagem comprometedora do biólogo. ‘Espero que você tenha chegado bem. Tudo vai dar certo. Te amo’.
Assim que a restauradora volta, o empresário a coloca contra a parede, irritado: “Tudo tem um limite! Até a minha paciência, a minha tolerância! Que espécie de irmão é esse que te escreve esse tipo de coisa”. Descontrolada, Júlia solta uma verdadeira bomba para o marido: “O Pedro não é meu irmão!”
E agora? Qual será a reação de Edgard?
Miguel e Marina se amam no mar
Miguel (Domingos Montagner) e Marina (Vanessa Gerbelli) já estão em clima de despedida. Na praia, a gata pergunta se o ambientalista vai sentir saudade de Noronha, e lamenta não ter tempo para mergulhar uma última vez nas águas cristalinas do local. “Por quê? Se elas estão bem aí, na sua frente. Se despede agora. Escuro não está, que essa lua está sendo muito generosa com a gente. E roupa a gente tira”, propõe Miguel, ousado.
Logo depois, ele se levanta e segue para o mar, deixando suas roupas caírem no caminho. Sob a luz da lua, ele mergulha, e Marina o observa, admirada. Ela vai atrás de Miguel, o beija e se declara: “Essa coisa que você sempre conseguiu provocar em mim. De fazer eu me atirar no que a princípio eu achava impossível, ou meio maluco.Tipo esse mergulho agora”.
Luís revela para os filhos que é fruto de um casamento gay
Luís (Thiago Rodrigues) finalmente resolveu abrir o jogo com os filhos. Enquanto lê uma história infantil para Sofia (Milena Melo) e Luca (Gabriel Palhares), ele destaca uma frase do livro serve para ajudar a pensar sobre a família deles. “Algumas famílias têm duas mães ou dois pais’. Vocês sabiam disso?”, pergunta.
O advogado explica que Esther (Regina Duarte) era casada com Vivian – sua esposa já falecida, e complementa: “Não faz muita diferença se quem cuida de você é homem ou mulher. O que importa é que seja uma pessoa que saiba te amar, te proteger”. Depois da conversa reveladora, Luís conta para Branca (Maria Manoella) que já esclareceu tudo com as crianças e deixa a esposa enfurecida: “Eu não posso acreditar que você conversou com elas à minha revelia”, explode a morena.
Está com cara que vai dar briga, não é?
Leia também:
* Resumo da novela Sete Vidas – 13/04 a 18/04
* Resumo da novela Sete Vidas – 20/04 a 25/04