Resumo de A Lei do Amor – Quarta-feira, 08/03
Vai ao ar hoje (08/03), na Globo, o capítulo 135 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Marina acusa Tião pela morte de Zelito e Magnólia grava toda a conversa. Pedro comemora a decisão de Laura de ficar no Brasil. Ana Luiza diz a Elio que Marina não é uma pessoa boa.
Tiago descobre que Letícia está no hospital. Salete expulsa Leonardo de seu gabinete. Antônio pede Jéssica em namoro e Robinson se irrita. Jáder decide ficar com Ruty Raquel e Mileide finge não se abalar. Misael cobra a presença de Yara em casa. Ciro é assaltado. Pedro comunica que Laura assumirá a tecelagem e Luciane não gosta. Laura convida Pedro para sair. Magnólia fica tensa com as ameaças de Tião a Marina. Letícia pede para Helô avisar a Pedro sobre seu estado. Laura e Pedro se beijam. Helô flagra Pedro e Laura juntos.
Plano de Mág e Marina não funciona
Bem que elas tentaram, mas não deu muito certo. Mág (Vera Holtz) teve a ideia para colocar Tião (José Mayer) na cadeia, com a ajuda de Marina (Alice Wegmann). A fisioterapeuta finge ser Isabela (Alice Wegmann) para arrancar uma confissão do banqueiro, enquanto a matriarca grava a conversa. Mas, mesmo assim, ele não muda suas versões das histórias e elas ficaram sem armas.
“Amanhã, você será oficialmente responsabilizado por matar o Zelito e tentar me matar! Por que, Tião? Por quê? Me diz!”, insiste Marina. “Estou dizendo o que aconteceu. (…) Quem tentou matar você foi o seu amado Tiago. E o pobre Zelito foi vítima da vida desregrada que levava…”, explica Tião.
Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 8/3.
Leia também:
Resumo da novela A Lei do Amor – 06/03 a 11/03