Resumo de Rock Story – Terça-feira, 18/04
Vai ao ar hoje (18/04), na Globo, o capítulo 137 da novela Rock Story. No capítulo desta terça-feira, Júlia se desespera com a morte de Lorena. Marisa fica sem saber o que fazer com Alex, que está ferido. Marisa inventa uma desculpa para Luana não dormir em casa.
Gordo repreende Diana ao notar que a filha torce para Júlia ser condenada. Nanda discute com Syl. Léo atende ao pedido de Miro e Nina e suspende a multa de rescisão contratual dos músicos com a gravadora. Gui conta a Júlia que o juiz aceitou incluir a gravação de Lorena como prova a seu favor. Stefany procura Léo. Eva vê Nanda beijando Gordo. Gordo dispensa Nanda. Nanda dá um tapa no rosto de Syl. Syl conta a Gordo sobre o plano de Nanda para afastá-lo de Eva. Gui descobre que Marisa está acobertando Alex em sua casa e vai atrás do bandido.
Emoção da despedida de Lorena e Júlia continua nesta terça, 18/4
A emoção vai tomar conta do capítulo de Rock Story desta terça-feira, 18/4, durante a despedida de Lorena (Nathalia Dill). Com o aval da equipe médica, Júlia (Nathalia Dill) fica a sós com o corpo da irmã, no quarto do hospital. Do lado de fora, ao saber por um policial que, antes de morrer, Lorena a inocentou, Gui (Vladimir Brichta) lamenta a perda: “Nem imagino como ela tá se sentindo. As duas eram ligadas demais, apesar de tudo”.
Mas se a esperança é a última que morre, o advogado de Júlia, Dr. Daniel (Rocco Pitanga), acena com uma luz no fim do túnel: “Eu já pedi ao juiz a inclusão do vídeo de confissão da Lorena nos autos do processo. Mesmo terminados os depoimentos das testemunhas, é uma prova muito relevante, acredito que ele aceite”, conta. Será que Júlia será inocentada?
Leia também:
Resumo da novela Rock Story – 17/04 a 22/04