Muriaé registra mais uma morte por coronavírus; cidade tem 5 óbitos pela doença
A Prefeitura de Muriaé confirmou mais um óbito pelo novo coronavírus. Com isso, chega a cinco o número de mortes causadas pela covid-19 na cidade.
A vítima é um idoso de 73 anos. Residente no município, ele tinha diabetes e problemas cardiovasculares. O idoso foi internado no dia 16 de maio no Hospital São Paulo e faleceu dois dias depois, em 18 deste mês.
As outras vítimas fatais são:
* 4ª vítima = Idosa de 64 anos, residente em Muriaé
* 3ª vítima = Idoso de 93 anos, residente em Muriaé
* 2ª vítima = Idosa de 84 anos, moradora de Miradouro, mas que estava em tratamento em Muriaé
* 1ª vítima = Homem de 49 anos, residente em Muriaé
Com mais 11 testes positivos, chega a 91 casos confirmados de coronavírus em Muriaé
Novos resultados de exames divulgados pela FUNED ontem mostram que Muriaé chegou a 91 casos positivos de covid-19 – ou seja, 11 a mais do que ontem, terça-feira.
As novas confirmações se referem a oito pessoas do sexo feminino (com idades entre 20 e 85 anos) e a três homens (de 35, 46 e 57 anos). Com exceção de uma idosa de 64 anos, todos são residentes na cidade.
Deste total, são 59 pacientes ainda ativos, 28 já recuperados e quatro mortes até o momento.
Veja outros números do novo coronavírus na cidade nesta quarta-feira (20):
Em investigação – 27 pessoas estão com exames sendo feitos na Fundação Ezequiel Dias. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.
Em observação – 86 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Descartados e encerrados – com mais 21 testes negativos, 182 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados até o momento. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam agora 211.
Fonte: Guia Muriaé