Prefeitura de Muriaé aumenta repasse para custeio do Pronto Socorro do HSP
A Prefeitura de Muriaé assumiu, pela primeira vez, fato jamais ocorrido em administrações anteriores, o compromisso de aumentar o repasse para o custeio do Pronto-Socorro da Casa de Caridade – Hospital São Paulo. O acordo prevê o repasse de recursos até o dia 30 de junho, podendo ser prorrogado.
– Esta é uma demonstração concreta da prioridade que é o investimento na área da saúde do município. De todas as necessidades da nossa cidade, investir na saúde e melhorar as condições de atendimento do Pronto-Socorro do HSP é uma de nossas promessas de campanha. Com esta atitude, a atual administração cumpre essa promessa – disse o prefeito Grego.
Na reunião histórica, estiveram presentes o prefeito Grego, o vice-prefeito Dr. Marcos Guarino, o secretário de Saúde Dr. Paulo César, o vereador Dr. José Carlos, o procurador geral Dr. Luciano Bandeira, o secretário de Planejamento Silvio Salvato e a diretoria do HSP.
Fonte: PMM
Engraçado, o povo tem memória fraca: “fato jamais assumido”. isso é para rir né!! Até parece que a população não sabe dos repasses passados da prefeitura para o hospital, estão de brincadeira né!! Quer fazer quem de bobo?
Louvado seja Deus !
O leite continua sem orçamento e nossas crianças sem o que é delas de direito. Se preocupam em fazer o que aparece o que não dá pra mostrar. Estão só enrolando