Sequestro de criança após assassinato da mãe completa um mês; veja o que se sabe até agora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (21), completa um mês do desaparecimento da menina Evellyn Jasmin Machado Acacio, de 8 anos, que sumiu após o brutal assassinato de sua mãe, Katlyn Lorrayne Oliveira. O caso chocou a cidade de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde mãe e filha foram sequestradas por homens armados de um salão de beleza. Infelizmente, tanto Katlyn quanto a cabeleireira Ana Raquel Brito Santana foram encontradas mortas com marcas de tiros.

As investigações do caso estão a cargo do Departamento Estadual de Operações Especiais (DEOESP) da Polícia Civil, por meio da Delegacia Antissequestro. Segundo informações, as equipes policiais têm se esforçado incansavelmente para localizar Evellyn e esclarecer os fatos. No entanto, devido à sensibilidade e gravidade da situação, o inquérito tramita sob sigilo, visando proteger a integridade da criança.

PUBLICIDADE

Até o momento, quatro suspeitos foram presos em relação ao sequestro da menor e ao duplo homicídio. Um dos suspeitos tentou fugir da polícia, mas acabou sendo detido em Ipatinga, no Vale do Rio Doce. Além das prisões, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ribeirão das Neves e Belo Horizonte, resultando na apreensão de celulares, notebooks e outros dispositivos eletrônicos suspeitos de terem sido utilizados nos dias dos crimes.

O caso teve início no dia 21 de junho, quando Katlyn e Evellyn visitaram o salão de beleza da cabeleireira Ana Raquel, em Sabará. Na ocasião, homens armados invadiram o estabelecimento, agrediram as mulheres e as levaram em um veículo. Infelizmente, Ketlyn foi encontrada morta próxima a um posto da Polícia Militar, apresentando marcas de espancamento e disparos de arma de fogo. Dois dias depois, o corpo de Ana Raquel foi localizado dentro de um carro às margens da rodovia BR-040, em Morada Nova, Contagem, na Grande BH.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar, meses antes do crime, Ketlyn já havia sido agredida por um grupo de homens supostamente associados ao seu ex-companheiro, que se encontra preso. A vítima chegou a denunciar, em uma rede social, que o atual namorado teria sido morto por ordem de seu ex-parceiro.

As investigações seguem em curso, e a população de Sabará aguarda por respostas e justiça diante desse trágico acontecimento que marcou a região. As autoridades garantem que não medirão esforços para elucidar os fatos e trazer à tona todas as circunstâncias que envolvem o sequestro e a morte de Katlyn e Ana Raquel. A comoção social continua, e todos esperam que Evellyn seja encontrada em segurança.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Hoje em Dia

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
[ X ] Não quero receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente e ficar bem informado!