Serviços de telefonia e empréstimos não contratados lideram reclamações do Procon em Muriaé
A agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) em Muriaé divulgou dados referente as principais reclamações no mês de fevereiro de 2021.
Os serviços de telefonia e os empréstimos não contratados lideram o ranking de reclamações na cidade. No mês passado, foram registradas 78 reclamações relacionadas a serviços de telefonia (móvel e fixa). Já as reclamações sobre empréstimos não contratados foram 63.
No ranking ainda aparecem 41 reclamações relacionadas a prestação de serviços de assistências técnicas, 36 sobre compras na internet, 22 relacionadas a venda casada e 218 sobre assuntos variados.
Em fevereiro, a agência do Procon em Muriaé realizou um total de 421 atendimentos presenciais, 28 por telefone e nove audiências.
A unidade, que fica na Avenida Constantino Pinto, 400, no Centro da cidade, funciona de segunda a sexta-feira e atende pelo telefone (32) 3696-3414. O atendimento tem sido realizado das 7h Às 13h.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1