No Dia das Mães, mulher desabafa sobre traição do marido com a própria mãe
O Dia das Mães foi comemorado no último domingo (13). Em uma data que a maioria das pessoas agradece pelas mães, uma mulher acabou usando as redes sociais para desabafar e falar sobre traição de seu marido com a própria mãe.
Kamylla Melo, que mora em Recife (PE), fez uma publicação falando sobre a situação. “Obrigada por destruir nossa família e a vida de várias outras famílias… Obrigada por ter traído a mim, a meu pai e irmãos com MEU MARIDO!”, escreveu.
Ela ainda disse que sua mãe a abandonou na Unidade de Tratamento Intensivo, onde estava internada há 78 dias, para que tivesse relações sexuais com o seu marido. “Fui largada por você para morrer na UTI, assim seria mais fácil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho”, afirmou.
Um dos irmãos de Kamylla também desabafou sobre sua mãe na mesma data. “Feliz Dia das Mães para quem não tem uma mãe mercenária, mesquinha e podre como a minha. Convivi 24 anos com uma mentirosa pregando sobre verdade, uma vagabunda pregando sobre fidelidade”, disse.