Mulheres feitas reféns em roubo de carro em Viçosa são libertadas com o veículo em BH
Duas mulheres passaram por momentos de tensão e terror após um roubo de carro em Viçosa no final da madrugada da última quinta-feira (14).
As vítimas, de 20 e 33 anos, estavam em um Hyundai Creta, de cor branca, em frente a uma residência na Rua Mariquinha Maciel, no bairro Santo Antônio.
Por volta das 5h30, elas foram abordadas por um cidadão branco, baixo, cabelo raspado e portando uma arma de fogo, tipo pistola inoxidável.
O autor colocou a arma de fogo para dentro do automóvel através do vidro e determinou que as vítimas descessem do veículo. Em ato contínuo, uma mulher surgiu no local e assumiu a direção do carro.
Próximo a um posto de combustíveis, ela parou e outros dois indivíduos embarcaram no veículo. Os autores seguiram sentido a rodovia Viçosa/Porto Firme.
Durante o trajeto, subtraíram um relógio, que acabaram danificando por não saberem manuseá-lo, e a quantia de R$ 300,00. Ainda quebraram um aparelho celular de uma das vítimas.
Os criminosos usaram R$ 150,00 roubados para abastecer o veículo em um posto de combustíveis na cidade de Piranga.
Durante a viagem, eles fizeram contato telefônico com outro cidadão pelo WhatsApp. Na conversa, as vítimas ouviram eles dizerem: “Eles devem estar procurando o carro até agora”.
Os bandidos dirigiram até o Anel Rodoviário em Belo Horizonte, onde abandonaram o veículo e as vítimas, que retornaram para Viçosa no carro.
Ninguém foi preso.
Fonte: Guia Muriaé