Resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta – 08/04 a 12/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Infância de Romeu e Julieta (de 08 a 12 de abril), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 241 – Segunda-feira, 8 de abril

Gláucia reúne Bernardo e Vera e diz que ela e Fred têm ple nos poderes na Monter Holding. Ela comprova o argumento com a documentação assinada por Leandro. Bernardo e Vera acham estranho Leandro colocar Gláucia no comando, ainda mais internado.

Mauro se encontra com o detetive Luciano e ele explica que Laura o contratou para buscar a família. O detetive declara que não é fingimento e que Laura tem memória de curto prazo. Luciano comenta que fez um vídeo explicativo sobre a história dela para ela ver todo dia ao despertar.

Capítulo 242 – Terça-feira, 9 de abril

Dimitri, Ian e Nath pegam água da Fonte da Juventude para dar para Fausto, ele virar criança e assim entrar no Mundo da Imaginação. Mauro diz para Mariana que Laura não está fingindo sobre a memória e que ela só precisa ser lembrada todo dia quem é. Mariana fala para Mauro se dedicar a ajudar Laura e os filhos, e pede um tempo no namoro.

Bernardo questiona a posição de Gláucia na Monter Holding. O segurança de Romeu alerta Vera de que o menino fugiu de vista. Romeu encontra Julieta. Ela deseja ver Leandro no hospital. Dimitri, Ian e Nath entregam uma garrafa com água da Fonte da Juventude para Pórcia e pedem para ela dar para Fausto sem ele perceber. Com ajuda de Romeu, Julieta visita Leandro. Ao acordar, ele pergunta o que ela faz no local.

Capítulo 243 – Quarta-feira, 10 de abril

Leandro diz para Julieta que o tempo no hospital fez ele pensar mais sobre a vida, filhos, empresa e até Hélio. Leandro afirma que a briga entre as famílias foi longe demais e que deseja ter uma conversa séria com Hélio. Leandro abraça Romeu e Julieta e expõe que aprova a amizade deles. Gláucia fala para Enzo que ele deve obedecer os comandos dela e exige que ele sirva um café.

Julieta comenta com Hélio que foi visitar Leandro e que o Monteiro deseja fazer as pazes com o avô. Vera fica brava porque Romeu fugiu do segurança e foi ao hospital com Julieta. Romeu explica que Leandro aceita a amizade entre ele e Julieta. Alex, Ian e Mauro fazem um mural de fotos e um vídeo com a história de Laura para ela ver todos os dias. Cansada por Mariana não perdoar os Monteiro, Julieta revela que quer morar com Daniel.

Capítulo 244 – Quinta-feira, 11 de abril

No hospital, Leandro declara para Hélio que deseja recomeçar amizade. Hélio afirma que é fácil querer a paz agora que Leandro conquistou o CEC. Eles discutem feio, e os batimentos cardíacos de Leandro aceleram, precisando acionar os enfermeiros. No escritório, Vitor fala para Gláucia e Fred que está do lado deles e que ele conseguiu expor no Castanheira no Bafo, perfil de fofoca nas redes sociais, o vídeo de Vera falando de forma grosseira com Pórcia.

Lívia, Rosalina e Patrick treinam para serem animadores de torcida no campeonato de futebol, mas Patrick não leva muito jeito. Na rua, Patrick vê um cartaz de workshop de dança de Kessya Soares e decide fazer aula. Branca segue Chilique e Fê Dengosa e descobre o esconderijo deles. Laura expressa a Mauro que quer um emprego. Mauro diz para ela trabalhar na parte administrativa da academia dele.

Capítulo 245 – Sexta-feira, 12 de abril

Patrick dança com Kessya e aprende bons passos. Dimitri, Ellen, Ian e Nath conseguem fazer Fausto ingerir a água da Fonte da Juventude, e ele volta a ser criança novamente. Gláucia cobra Vera por ter tratado Pórcia mal e diz que está preocupada com a reputação da família.

O quadro de saúde de Leandro piora. Karen nota que Mini tem interesse na mãe e planeja um encontro. Dimitri, Ellen, Ian e Nath convence o Fausto em forma de criança a ir ao Mundo da Imaginação. Vera pede para o detetive Luciano descobrir quem é o dono do perfil Castanheira no Bafo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo