Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 25/03 a 30/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 25 a 30 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 71 – Segunda-feira, 25 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:00

Enquanto Kerim e Murat compravam o bolo de aniversário para Fatmagul, este lhe conta que sua mãe o estava vendo. Tentam convencer Mukaddes e Asu de testemunharem no julgamento. Contudo, Munir pretende evitar conversando com Kadir, oferecendo compensações para evitar as demandas.

Fatmagul comemora seu aniversário acompanhada de sua família e amigos. Por um momento tudo é felicidade e alegria, até que Mustafá entrega seu presente: um show de fogos de artificio para sua antiga namorada. Kerim está furioso pela intromissão, e espera voltar a encontrar-se com ele.

Mas confessa que não é por ciúmes, e sim porque ama demais a Fatmagul e não quer perdê-la. O dia que Fatmagul tem esperado chegou: Kerim, Vural, Erdogan e Selim se enfrentarão pela primeira vez no tribunal. Mas antes, ela mostra sua felicidade depois de ter passado todas suas provas.

Inclusive faz uma brincadeira com Kerim dizendo que tinha ido mal. Meltem e sua família viajam para os Estados Unidos. O dia começa com a viagem a Izmir, onde todos os protagonistas e suas testemunhas se encontrarão no julgamento. Mukaddes descobre que Salih tem entrado em contato com Munir e se sente muito decepcionada.

Capítulo 72 – Terça-feira, 26 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:45

Ainda assim, se levanta e se dirige para testemunhar o mesmo que Asu e Mustafá. Pela primeira vez desde aquela noite, Fatmagul está frente a frente com seus violentadores. Um a um os acusados escutam a acusação, desmentem e entregam sua própria versão do que aconteceu.

A esperança é Vural, quem continua sendo perseguido pela sua consciência, mas ele acaba se declarando inocente. Logo é a vez das testemunhas: Ebe Nine e Emre, a favor de Fatmagul, e em seguida, Resat e Asu testemunham contra a moça. Quando chega a vez de Mustafá, ele nega o testemunho anterior e diz o que de fato aconteceu.

Mukaddes tenta testemunhar, mas é proibida de entrar na sala, onde o juiz deixa os acusados em liberdade enquanto completa a investigação e prepara uma novo julgamento. Vural, Selim e Erdogan se alegram com a notícia e dizem a Kerim que se vingarão. Vural, Selim e Erdogan são deixados em liberdade, enquanto Fatmagul e sua família ficam convencidos de que se trata de uma injustiça.

Mukaddes tenta explicar por quê chegou no último momento, e conta a Rahmi que está grávida, esperando seu perdão. Meltem recebe as ameaças de seu agora ex-marido. Furiosa, ela chama Mustafá o culpando por tudo o que aconteceu. Mustafá volta para o mar, onde encontra seus antigos companheiros que o veem como alguém que se vendeu por dinheiro.

Capítulo 73 – Quarta-feira, 27 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 9:30

Kerim volta ao lugar onde atacaram sua esposa, sem perceber que Mustafá está por ali em seu antigo bote. Os dois choram pelo que fizeram e o que deixaram de fazer. Enquanto Selim destrói todo rastro de seu casamento com Meltem, Erdogan desfruta de um relaxante banho.

Vural continua sendo atormentado pelos fantasmas de Fatmagul e o que aconteceu naquela noite, e decide sair sem avisar ninguém. Kerim ainda não voltou para casa, por isso Kadir sai procurá-lo. O rapaz continua no lugar onde atacaram sua esposa. Ele se encontra com Vural transtornado que pede que o matem para não voltar para a cadeia.

Mustafá, de volta na lancha de pesca, vê a cena e desce para ver o que está acontecendo. Quando Kerim se afasta, Mustafá se aproxima para golpear Vural. Vural bate sua cabeça numa pedra e morre instantaneamente. No dia seguinte, a polícia prende Kerim pelo homicídio de Vural.

Fatmagul e sua família decidem se mudar para a casa do advogado Avukat para estar mais seguros durante o processo judicial que vivem, mas este não é um impedimento para que Mustafá siga os passos de sua eterna namorada. Ainda que Kerim tenha sido preso por ser o primeiro suspeito da morte de Vural, isso não o separa de sua esposa, quem conseguirá visitá-lo quando menos imagina.

Capítulo 74 – Quinta-feira, 28 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 10:15

Por outro lado, Asu quem sabe que Kerim não é o assassino, se reúne com Mustafá para reunir informações sobre a morte de seu querido Vural. Enquanto Kerim permanece na cadeia, Mustafá e Asu retomam sua relação sem saber que Meltem estava de volta. Contudo, ele não consegue evitar sua consciência e vai no cemitério ver o túmulo de Vural.

Fatmagul vai visitar seu marido e terminam abraçados, ainda que sejam proibidos de se tocar na delegacia. Durante a hora de visita, Kerim pede a Fatmagul que escreva para ele. Com o passar dos dias, ela o visita regularmente e se prometem que tudo irá melhorar. Na saída de uma dessas visitas, Fatmagul se encontra com os pais de Mustafá.

A mãe do rapaz fala com ela e lhe pede perdão. Selim aproveita a oportunidade e confronta Meltem por sua relação com Mustafá e agride a moça quando ela reconhece que estiveram juntos. Os pais de Mustafá pedem perdão e a benção de Fatmagul, como prova de seu arrependimento por não tê-la escutado. Ela diz que, no fundo, tudo o que aconteceu lhe serviu para conhecer as pessoas que estavam perto dela.

Rahmi acompanha Mukaddes no hospital, para a primeira ultra-sonografia de seu bebê. Além disso, recebem o resultado do teste de DNA, que confirma quem é o pai da criança. Kerim continua preso, esperando que a situação se resolva. Felizmente para ele, aparecem outras pegadas no lugar da morte de Vural. Também sabem que chegou do mar e que foi embora elo mesmo lugar.

Capítulo 75 – Sexta-feira, 29 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00, na segunda-feira seguinte 11:30, no sábado às 11:00

Asu entrega os dados que tem e está disposta a depor, sem perceber que está mais próxima do culpado do que pensa. Enquanto isso, Kerim recebe uma visita surpreendente na cadeia. Kerim se surpreende ao se encontrar frente a frente com seu pai, depois de tantos anos.

O rapaz simplesmente se recusar a falar com o pai e prefere voltar para sua cela, lembrando do abandono e do suicídio de sua mãe. Além disso, continua se perguntando quem é o “espião” dos Yasaran, e tenta não cometer erros que possam prejudicá-lo.

Por outro lado, o pai do rapaz se lembra quando quis ir embora para a Austrália, e sua esposa disse para levar seu filho com ele. Asu poderá depor imediatamente, sem saber que o espião de Erdogan segue seus passos. Durante o percurso, ela menciona Mustafá quem esteve navegando no momento do crime, o que desperta sua fúria.

Fatmagul suporta que Mustafá, outra vez, lhe peça desculpas e fale sobre o que poderia ter passado se nada tivesse acontecido. Ele tenta explicar que não sabia que Asu ia declarar contra ela, e ela aproveita para lhe pedir explicações.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo