Homem é preso com quase 800 pinos de cocaína; droga vinha de favela no Rio e seria levada para Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira, dia 10 de abril de 2024, durante a Operação Narco Minas, uma ação de combate ao tráfico ilícito de drogas, a Polícia Militar Rodoviária realizou uma abordagem em um ônibus intermunicipal da linha Juiz de Fora x Muriaé, operado pela Empresa Paraibuna, na BR-267, no KM 98, em Juiz de Fora.


No momento em que anunciaram a fiscalização dentro do coletivo, um passageiro que ocupava a poltrona n° 33, identificado como L.R.M, demonstrou nervosismo e inquietação diante da presença das autoridades.

Diante dessas suspeitas, os policiais procederam à abordagem do indivíduo, e durante a revista de sua mochila, encontraram uma grande quantidade de drogas.

O cidadão alegou que havia adquirido as substâncias na cidade do Rio de Janeiro, especificamente no Complexo da Maré, com a intenção de levá-las para a cidade de Leopoldina.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a Delegacia de plantão de Juiz de Fora, juntamente com o material ilícito apreendido.

A Operação Narco Minas é parte dos esforços contínuos das autoridades para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança pública em nossa região. A apreensão realizada durante essa operação é mais um exemplo da importância do trabalho conjunto entre as forças policiais no combate ao crime organizado.

A Polícia Militar Rodoviária reforça o compromisso em manter a ordem e a tranquilidade da população, e ressalta a importância da colaboração da comunidade para denunciar atividades suspeitas. Juntos, podemos tornar nossa cidade um lugar mais seguro e livre da criminalidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo