Menina de 2 anos morre após carro da família ser atingida por tiros

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de segunda-feira (15), uma família foi alvo de um ataque a tiros na localidade da Tapera, na zona rural do município de Trajano de Moraes, próximo a Macaé, no Norte Fluminense.

As vítimas, um homem de 37 anos, uma mulher de 42 anos e sua filha de apenas 2 anos, estavam dentro de um carro, retornando para casa, quando foram surpreendidos pela violência do crime.

Enquanto a mulher saía do veículo para abrir a porteira do sítio, foram surpreendidos por um indivíduo que estava em uma motocicleta e disparou contra o carro. Tanto o pai quanto a criança foram atingidos pelos disparos. Infelizmente, a menina não resistiu aos ferimentos na cabeça e veio a óbito dentro do veículo.

Na tentativa de fugir, a mulher acabou caindo em uma vala e permaneceu escondida até que o criminoso se afastasse. O casal ferido foi socorrido e encaminhado inicialmente para o Hospital do Trapiche, na região serrana de Macaé, e posteriormente transferido para o Hospital Público de Macaé (HPM).

De acordo com informações, o estado de saúde do pai da criança é considerado grave, enquanto a mulher sofreu uma fratura na perna em decorrência da queda na vala durante a tentativa de fuga. A perícia foi acionada e o corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigada pela 157ª Delegacia de Polícia de Trajano de Moraes.

Há relatos de que a briga pode estar relacionada a questões de terra na região. A comoção diante da tragédia se espalhou pelas redes sociais, com diversos usuários expressando sua indignação e solidariedade à família afetada.

Em comunicado, a Polícia Civil informou que a 157ª DP de Trajano de Moraes está investigando o homicídio da criança e a tentativa de homicídio contra seus pais, com diligências em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do SFN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo